terça-feira, 7 de julho de 2009

Reativando o Blog

Esse blog foi feito como um teste para o que seria o nosso site. Agora que finalemtne temos um site, resolvi atualizá-lo.

Estamos com um local de treino fixo, a Casa da Estudante Universitária de Curitiba, situada ao lado deo DCE da UFPR. Apartir de outubro, iremos treinar quizenalmente lá. Agora no dia 28 de junho aconteceu a primeira oficina de iniciação do ano na CEUC, e foi muito bacana.

Pra quem não sabe, ganhamos passagens de ONG´S feministas para treinar e aprimorar o nosso conhecimento de WenDo/Auto-Defesa Para Mulheres neste verão Europeu que se aproxima. Somos duas mulheres de Curitiba, duas de São Paulo e duas de João Pessoa. A idéia é que na volta possamos dividir este conhecimento com o maior número de mulheres possíveis e aumentar a rede de WenDo no Brasil.

Nosso primeiro rumo é o 25º Encontro Mundial de WenDo que acontece todos os anos no sul da França, da cidade de Le Pouy. O encontro dura 10 dias, de 12 a 22 de Julho e contará com mulheres de todo o mundo.

Sempre que possível, colocaremos aqui postagem de nossa viagem e situação, como se fosse um "diário de atividades". Quem quiser conferir é só ficar atento.

Que venha Le Pouy!
www.les-estivalieres.org

Lilian.

Um comentário:

Unknown disse...

que foda, liliiii!!!
sorte pra vocês.
beijo

Seguidores