sexta-feira, 12 de março de 2010

Oficina de Introdução ao Wen-Do 14/03/2010



# OFICINA DE INICIAÇÃO EXTRA #


Devido à grande procura, mas falta de compatibilidade de horário da Oficina Anterior, decidimos fazer uma Oficina EXTRA neste mês. Aproveite esta oportunidade, pois a seguinte acontecerá apenas em maio.

Neste domingo dia 14 de Março haverá Oficina de Introdução ao Wendo (Autodefesa Feminista). Esta oficina é direcionada para mulheres a partir de 14 anos de idade, que têm interesse em conhecer técnicas básicas de defesa pessoal feita por mulheres e para mulheres.

Se houver interesse, após esta oficina você pode integrar o grupo de treino, onde praticamos técnicas mais avançadas.


Inscrições: wendo.cwb@gmail.com

Telefone: 9679-4180

ATENÇÃO! AS VAGAS SÃO LIMITADAS!!


Se você se inscrever e não puder comparecer, favor avisar com 24 horas de antecedência para não tirar a vaga de outra mulher.

A colaboração com os custos da oficina é voluntária e a quantia fica a seu critério! Por favor, não deixe de vir se não puder contribuir!

Recomendamos o uso de roupas leves e confortáveis. Pedimos a todas que tragam seus canecos de casa, para evitarmos desperdício de copos plásticos.


Data: 14 março, domingo

Horário: das 14:30 às 19:00 h aprox.

Tolerância máxima de 15 min. Após, não será permitida a entrada. > Pedimos que chegue um pouco mais cedo para nos organizarmos.

LOCAL: Ao fazer a inscrição, lhe passamos o endereço.

Se você gostaria de participar, mas não pode nesta data / horário, nos escreva mesmo assim, para que possamos ter seu contato e avisá-la de uma próxima oficina.

- - - - - - - - - - - - - - - -

O Wen-Do é uma autodefesa que surgiu no Canadá nos anos 60, feito por mulheres e para mulheres. Reúne técnicas fáceis para que possam ser usadas de forma efetiva, sem necessidade de força ou condicionamento físico.

Mas não se trata apenas disso; é uma prática que faz com que as mulheres reflitam sobre a violência de gênero em diversos aspectos (físicos, psicológicos, etc.) e, assim, aprendam a se prevenir e a se defender. É um espaço para o fortalecimento global das mulheres!

Sua Filosofia é que todas as pessoas têm o direito de viver uma vida livre de violência, ameaças e insultos – seja em situações extremas ou mesmo no dia-a-dia – pois isso não deveria “ser normal”. Assim, nossa meta é fazer do mundo um lugar seguro para uma mulher!

O Wen-Do é, acima de tudo, uma prática solidária!


Saiba mais em www.wendobrasil.com/wendocwb/



Nenhum comentário:

Seguidores